quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Seja leve!




Ser leve não tem nada a ver com estar em paz com a balança.

Ser leve é um estilo de vida!

 Tem mais a ver com a intenção do seu coração, com a saúde dos seus pensamentos e com a sabedoria das suas escolhas!

Tem a ver com não querer ter sempre a razão e se permitir errar sem culpa, mas com a certeza de que estará mais atenta da próxima vez.

Tenho buscado diariamente adotar essa forma "leve" de viver a vida e de me relacionar, mas confesso que tem dias que o "peso" de antigos padrões e crenças me impedem de seguir adiante com a rapidez que eu gostaria, mas...

...escolho prosseguir, escolho buscar leveza e escolho estar disposta a rever tudo aquilo que atravanca, que me engessa e que me paralisa.

E você?
Como tem escolhido ser?

Um comentário:

Renata Moulin Magalhães disse...

custe o que custar estou disposta a rever padrões...sempre!